MACRODRENAGEM É TEMA DE FEIRA DO CONHECIMENTO EM ESCOLA DO BAIRRO GRAVATÁ.

A Escola Municipal Profª Ilka Muller de Melo, localizada no bairro Gravatá, em parceria com a empresa Humanity, realizaram na tarde desta terça-feira (07/05/2013), uma Feira do Conhecimento, nas dependências da unidade escolar.
Data de inclusão: 28/05/2013 09:53

A equipe educacional da Escola Municipal Profª Ilka Muller de Melo, localizada no bairro Gravatá, em parceria com a empresa Humanity, realizaram, na tarde desta terça-feira (07/05/2013),  a Feira do Conhecimento, nas dependências da unidade escolar.
O evento contou com exposição de artesanato do Grupo de Mães confeccionados a partir de materiais recicláveis, apresentação de produtos e distribuição de panfletos educativos e ilustrativos pela FUMAN - Fundação Municipal do Meio Ambiente, apresentação teatral com a Cia de Teatro Mafiart e palestra da Saúde bucal com a presença de um dentistal. Além disso, após as atividades, os alunos foram convidados a realizar desenhos e redações referentes ao Meio Ambiente a partir do tema “QUERO MEU PLANETA ASSIM”, com a entrega de certificados e brindes para os estudantes que se destacaram.
De acordo com o diretor Sérgio Soares, o principal objetivo do evento foi despertar a consciência dos estudantes para a preservação ambiental, principalmente do Rio Gravatá, no local onde vai acontecer a macrodrenagem – PAC2. Vale ressaltar que a empresa Humanity, responsável pelo projeto Socioambiental, já vem realizando diversas ações na comunidade, com o mesmo intuito.

MACRODRENAGEM É TEMA DE FEIRA DO CONHECIMENTO EM ESCOLA DO BAIRRO GRAVATÁ.